INSCRIÇÕES

Valor da inscrição
:
R$35,00 - Estudantes (com ou sem apresentação de trabalho)
R$40,00 - Profissionais (com ou sem apresentação de trabalho)

Com apresentação de trabalho: até 21/09/2017
Apenas como participante: até 27/09/2017

As inscrições deverão ser feitas através do link:
https://doity.com.br/8-fipex-encontro-de-ensino-pesquisa-e-extensao

Carga horária do evento: 12 horas


Programação:
• 27/09/2017: Abertura do evento com palestras no anfiteatro das FIPAR e
Coffee Break
• 28/09/2017: Grupos de Trabalho
• 29/09/2017: Grupos de Trabalho e Apresentação de Pôster

Trabalhos

• Resumo simples – de 200 a 250 palavras.

• Resumo expandido – de 1.000 a 1.500 palavras

• Permitido até 02 (dois) trabalhos por inscritos.

• Permitido até 02 (dois) autores, mais o professor orientador

• Grupo de Trabalhos:

  • Criminologia;
  • Direitos Fundamentais das Minorias;
  • Direitos Humanos;
  • Direito Processual Penal;
  • Voilência e Direito Penal;
  • Direito do Trabalho e Previdenciário;
  • Contabilidade Tributária e Planejamento Tributário;
  • Controladoria Empresarial;
  • Educação;

• Ao preencher a ficha de inscrição, o participante de verá indicar o GT que submeterá o seu trabalho.

• Relação de trabalhos: após 21/09/2017.


 

 


SEJA BEM-VINDO AO 7º FIPEX

Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão das Faculdades Integradas de Paranaíba
De 27 à 29 de setembro de 2017
 

NORMAS PARA PUBLICAÇÃO


1) RESUMO (PÔSTER, COMUNICAÇÃO ORAL)
a) título: em português, centralizado, negrito e em caixa alta;
b) nome(s) do(s) autor(es), sigla da instituição, alinhados à direita. Nota de rodapé com a maior titulação, local de trabalho e o e-mail de cada autor.
c) corpo do texto: em português, contendo entre 200 e 250 palavras, com extensão DOC “padrão Word 2003”, explicitando: introdução, objetivo(s), aporte teórico-metodológico, resultados e conclusões. Palavras-chave de 03 a 05.

2) Resumo expandido – texto com 1.000 a 1500 palavras, com a seguinte estruturação:
a) título em português, centralizado, negrito e em caixa alta;
b) nome(s) do(s) autor(es) e sigla da instituição alinhados à direita. Nota de rodapé com a maior titulação, local de trabalho e o e-mail de cada autor
c) corpo do texto: contendo introdução, metodologia, resultados e discussão, conclusão e referências bibliográficas.
Formatação do texto:
a) o texto deve ser digitado em fonte Times New Roman, tamanho 12; espaço entrelinhas de 1,5; com extensão DOC “padrão Word 2003”;
b) citações com mais de 3 linhas devem ser recuadas a quatro (04) cm da margem esquerda; espaço entrelinhas simples e tamanho da fonte 10; 
c) subtítulos em negrito;
d) tabelas, quadros e ilustrações (fotografias, desenhos, gráficos etc.) devem vir próximo a sua menção no texto. Devem ser numerados de acordo com o seu tipo, contendo, cada item, um título que contemple o seu conteúdo e, abaixo, a fonte. 
e) as referências das citações no corpo do trabalho devem ser apresentadas entre parênteses, feitas por intermédio do sobrenome do autor em caixa alta, ano identificador do trabalho e página, Ex.: (SARLET, 2010, p. xx), ou quando o autor foi mencionado antes da citação, colocar entre parênteses apenas o ano e a página, Ex.: Sarlet (2010, p. xx). Nas citações indiretas indicar, apenas o sobrenome do autor e o ano da obra, não precisa mencionar a página do livro;
f) as notas de rodapé são destinadas a explicações complementares, não devendo ser utilizadas para a citação de referências bibliográficas;
g) nas referências bibliográficas, o título da obra deve vir destacado em negrito. 
f) A responsabilidade pela originalidade e pela revisão textual, bem como a incidência de plágio é do autor, que, com a submissão do trabalho, também declara conhecer as normas e concordar com as mesmas, isentando a organização de qualquer responsabilidade.

3. Normas para confecção do Pôster:

1- As apresentações serão feitas em sessão de painel no dia 29 de setembro de 2017, às 20:50 nas FIPAR.

2- É obrigatório a participação e permanência de pelo menos 1 (um) dos autores durante a exposição pelo tempo de 1h30m para responder às questões do público e da comissão avaliadora da área temática.

3- O painel deverá ser disponibilizado no local indicado 1 hora antes do início do evento e retirado somente após às 22:20.

4- É responsabilidade do autor do trabalho a colocação e retirada do painel.

5- O painel deve ter linguagem acadêmica, ser autoexplicativo, podendo conter ilustrações, tabelas e gráficos.

6- O painel deverá ter o tamanho de 0,90m x 1,20m, ser identificado com o título do trabalho (letra inicial maiúscula e demais minúsculas, fonte Arial, tamanho 60), área temática (letra maiúscula, fonte Arial, tamanho 45) e os nomes dos autores e o nome da instituição de origem (letra inicial maiúscula e demais minúsculas, fonte Arial, tamanho 40). Para os títulos introdução, metodologia ou materiais e métodos, desenvolvimento, conclusões ou considerações finais e referências sugere-se letra maiúscula, fonte Arial, tamanho 40.

OBS: Sugere-se que a confecção do painel seja feita somente após o recebimento de aprovação do trabalho através do site do evento. É obrigatório que o painel seja confeccionado segundo o padrão estabelecido para o Encontro.